Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 8 anos atrás

Jogador é preso em Anápolis dirigindo BMW com CNH falsificada

Compartilhar

Em 2013 a Portuguesa acabou rebaixada no Campeonato Brasileiro da Série A devido a escalação irregular do meia Heverton. O atleta estava suspenso e atuou na partida contra o Grêmio.

A equipe paulista alegou que não foi comunicada do julgamento e da conseqüente suspensão, mas de nada adiantou. O caso foi para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva e a Lusa acabou caindo para a Série B.

Publicidade

Três anos depois o meia Heverton voltou a ser notícia nacional. Desta vez de forma ainda mais negativa. Ele foi detido no final da manhã desta quinta-feira (29), na BR-060, em Anápolis, por apresentar documento da habilitação falso. Abordado pela fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal.

Publicidade

Heverton conduzia uma BMW-320 e viajava de Brasília para Caldas Novas em companhia de sua família. No momento da abordagem ele se apresentou como jogador de futebol.

Publicidade

Ficou constatado que o veículo possuía mais de 6 mil reais em débitos  e que a carteira de habilitação era falsificada. Heverton alegou que adquiriu a CNH através de um despachante no Estado de São Paulo.

O meia que após ter deixado a Portuguesa, defendeu o Paysandu em 2014 e esse ano atuou apenas em três partidas pelo XV de Piracicaba no Campeonato Paulista.

Publicidade
Publicidade