O atacante Neto Pessoa teve a oportunidade, através de uma penalidade, de fazer o gol de empate diante do Anápolis no confronto de volta das quartas de final do Campeonato Goiano. Na cobrança no canto, o goleiro Wellerson fez a defesa e confirmou a classificação do Galo da Comarca para as semifinais.

Revoltado com o erro, um torcedor invadiu o gramado do Onésio Brasileiro Alvarenga e agrediu o atleta colorada com um chute. Na sequência pulou o alambrado e voltou para a arquibancada do estádio.

Publicidade

Veja o momento da agressão

Publicidade

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo lamentou o fato e disse que o clube já tem a foto do agressor. “Ele não tem o direito de fazer isso. Ele pode ir lá, pode me xingar e fazer o que quiser, mas entrar dentro de campo e agredir um atleta, não vai ficar impune. Nós temos primeiro que defender a instituição do processo desportivo e temos que zelar da integridade física de qualquer pessoa aqui dentro do clube”.

Publicidade

O dirigente entende que foi um ato isolado: “Tenho certeza que a maior respeita o Neto Pessoa, como um atleta importante e que estava brigando para ser artilheiro da competição. Nos ajudou em vários momentos importante. Isso é inadmissível”.

Publicidade