Publicidade

Nesta quarta-feira (9), aconteceu a apresentação do meia Jhon Cley no Goiás Esporte Clube. O jogador revelado na base do Vasco da Gama, estava atuando no futebol da Arábia Saudita e chega para o Verdão por empréstimo até o final da temporada.

Aos 22 anos, o atleta de cara, na sua primeira entrevista disse o que lhe trouxe ao Goiás. “Foi a grandeza do clube. Desde que eu recebi a proposta para vir para o Goiás, eu me senti muito feliz”.

Publicidade

Sem querer marcar uma data para sua estreia, Jhon Cley está se condicionando fisicamente e espera estar rapidamente a disposição do técnico Enderson Moreira. “Cheguei aqui já uma semana e meia, estou treinando firme e vou continuando pegando firme essa semana e aí vai depender da comissão técnica”

Publicidade

Em setembro de 2015, o meia se transferiu do Vasco para a Arábia Saudita, e por lá teve problemas para adaptação a cultura e ao futebol praticado por lá. “Passei um bom tempo no Vasco, os momento que eu vivi foram de alegria e também superando momentos de tristezas. Fui para o futebol árabe com um contrato longo. Passei dificuldades pela questão extracampo e dentro de campo também e quando o Goiás abriu a porta, eu agradeci a diretoria de coração”.

De poucas palavras, Jhon Cley definiu rapidamente seu estilo de jogo e principais características. “Gosto de jogar no centro e também já fui utilizado algumas vezes pela lateral e jogando bem aberto”.

Publicidade

A luta por títulos é uma das metas do jogador que completou 22 anos nesta quarta-feira. “Meu objetivo pessoal é fazer uma bela temporada, tanto nos treinos como nos jogos e conquistar títulos com os meus companheiros. Isso é o mais importante”.

Clássico contra o Atlético

Jhon Cley não estará a disposição de Enderson Moreira para o jogo de sábado (12). No treinamento realizado nesta quarta-feira, o técnico colocou Ramirez no time titular.

Com Daniel Carvalho contundido, a formação do Goiás teve ter três volantes: Willian, Ramirez e Patrick jogando mais adiantado.

O meia Wagner que cumpriu suspensão, está de volta ao time e terá a função de armação no clássico contra o Dragão.

Publicidade