O deputado estadual e uma das lideranças do PTB Goiás, Henrique Arantes, disse nesta sexta-feira (31) que a sigla ainda não tentou conversar com o senador Ronaldo Caiado (DEM) sobre as eleições de 2018 porque o democrata tem um “jeito diferente de fazer política”. Em entrevista ao Diário de Goiás, Henrique Arantes ressaltou a forma mais “agressiva” de Caiado dentro da política, com embates e enfretamentos com outros políticos. O que não é do agrado do PTB.
“Caiado tem um jeito de fazer política bem diferente do nosso, de enfrentamento. Ele tem muitos adversários nos municípios onde atua, ele briga muito. Por exemplo, em Turvânia, parece que o prefeito era do Democratas e não apoiou Caiado. Ele foi lá, afrontou o prefeito no palanque. O prefeito foi tirar satisfação e não subiu no palanque. Deu uma confusão. Então, é natural que essa pessoa seja inimigo natural do Caiado. Nós não gostamos de fazer política assim. Nós temos adversários, mas não são inimigos. Nós disputamos no campo das ideias. É claro que não vamos obrigar, ofender, xingar o candidato A, B ou C. Nossa forma de fazer política é de tentar, quando não puder acrescentar, não atrapalhar”, disse.
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1304445219648764%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}