O confronto entre MonteCristo e o Universo/Jaó pela Superliga B acontece neste sábado(28), às 11 horas, no Ginásio do Colégio Santo Agostinho, no Centro de Goiânia. Essa será a primeira vez que os dois times goianos se enfrentam pela competição da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).
As duas equipes buscam a vitória e uma vaga para as quartas de final da Superliga B. “Nossa meta é conseguir uma boa classificação nesta primeira etapa e, consequentemente, ter confrontos mais fáceis nas quartas-de-finais,” explica o assistente técnico do Jaó/ Universo, Hitalo Machado.
Para o central do MonteCristo, Felipe Siqueira, a expectativa para o jogo é a melhor possível, em busca de uma vitória e subir na classificação. “Trabalhamos forte a semana toda o que uniu mais o grupo”, explica.
As equipes
Para o clássico goiano, dois jogadores do Jaó/ Universo ficarão de fora. O ponta Arthur, que se recupera de uma luxação no dedo mínimo, e o líbero Breno (Bello) que será poupado por opção tática.
Já no MonteCristo, o levantador Tarik fez raspagem na queimadura no antebraço e está se recuperando bem. Todos os atletas do time estarão aptos para o clássico.