Publicidade

Jânio Darrot desfilia do Patriota e declara apoio a candidatura de Marconi Perillo ao Senado

Por 2 anos atrás

O ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot, declarou apoio a candidatura do ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB), ao Senado. Na manhã desta terça-feira (16), um dia após deixar o Patriota, partido do candidato ao governo estadual, Gustavo Mendanha, Darrot se encontrou com Marconi para discutir projetos futuros.

Além do tucano, Darrot também declarou apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado (UB). À coluna Giro, de O Popular, Darrot disse que a decisão de seguir com o PSDB, partido o qual já foi presidente, foi porque ele tem uma ”ligação” muito forte com Marconi Perillo.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Filiada ao União Brasil, vice-prefeita de Campinaçu declara apoio a Gustavo Mendanha

Publicidade

Jânio também declarou que, ainda em março, em conversa com o tucano, disse que não o apoiaria ao governo de Goiás, porque segundo ele, Caiado merece ter um segundo mandato.

Publicidade

Desfiliação do Patriota

De acordo com Jânio Darrot, ele pretende seguir independente sem nenhum vínculo partidário e que, por sua decisão de apoiar Ronaldo Caiado, não seria justo o mesmo continuar filiado ao Patriota. ”Apoiar Caiado é uma decisão que tomei por acreditar que é o melhor para Goiás”, afirma à Coluna Giro.

NÃO DEIXE DE LER: Após deixar oposição, Jânio Darrot diz que vê governo com ‘olhar diferente’: “Caiado merece um segundo mandato”

Publicidade

Darrot explica ainda que Marden Júnior, prefeito de Trindade, continua filiado ao Patriota e o acompanhou na decisão de apoio a Caiado. Portanto, segundo ele, o foco agora é trabalhar para construir um grupo de apoio entre as duas candidaturas.

Publicidade
Compartilhar
Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.