A presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou nesta segunda-feira (22), em discurso, que jamais renunciará e que está em curso no Brasil um golpe. A presidente reforçou que não cometeu nenhum crime previsto na Constituição Federal e nas leis.
“Não cabem meias palavras nesse caso. O que está em curso é um golpe contra democracia. Eu jamais renunciarei. Aqueles que pedem minha renúncia mostram fragilidade na sua convicção sobre o processo de impeachment, porque, sobretudo, tentam ocultar justamente esse golpe contra a democracia, e eu não compactuarei com isso. Por isso, não renuncio em hipótese alguma”, disse.
Em relação ao processo de pedido de impeachment que tramita na Câmara dos Deputados, Dilma ressaltou que não há “crime de responsabilidade” e que, na ausência de provas, o afastamento de um presidente se torna “um crime contra a democracia”.
{source}
<div id=”fb-root”></div><script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3″; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));</script><div class=”fb-video” data-allowfullscreen=”1″ data-href=”https://www.facebook.com/SiteDilmaRousseff/videos/1085930408127216/”><div class=”fb-xfbml-parse-ignore”><blockquote cite=”https://www.facebook.com/SiteDilmaRousseff/videos/1085930408127216/”><a href=”https://www.facebook.com/SiteDilmaRousseff/videos/1085930408127216/”>NÃO RENUNCIO</a><p>Não cabem meias palavras: o que está em curso é um golpe contra a democracia. Eu jamais renunciarei.</p>Publicado por <a href=”https://www.facebook.com/SiteDilmaRousseff/”>Dilma Rousseff</a> em Terça, 22 de março de 2016</blockquote></div></div>
{/source}
Com informações da Agência Brasil