Jairzinho, um dos grandes nomes da Copa do 1970 no México e pai do técnico Jair Ventura, esteve nesta sexta-feira (9), no CT Edmo Edmundo Pinheiro visitando o elenco do Goiás Esporte Clube. Dono da façanha única, de ter marcado um gol em cada jogo na campanha do tri-campeonato mundial, foi cumprimentado, tirou fotos e conversou com os jogadores do time alviverde.
O ex-jogador brincou ao receber de Harlei Menezes, a camisa número 7 que usava na Seleção Brasileira, e dizer que quem usa a camisa no Goiás estava com a posição ameaçada. No momento, os jogadores olharam para Vinícius e caíram em gargalhada.
“Fico sensibilizado e dizer que gostaria de viver esses momentos que já tive durante vários anos. Tive mais vitórias do que derrotas e é isso que vejo o que vocês querem também. É isso que vejo que vocês querem também. Desejo que todos alcancem o objetivo principal que é conquistar o reconhecimento”, disse Jairzinho que foi aplaudido pelo elenco esmeraldino.
O Goiás se prepara para enfrentar o Flamengo no domingo (11), às 19 horas, em jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Jairzinho estará presente na Serrinha que terá várias homenagens para Hailé Pinheiro, principal dirigente na história do clube, que faleceu na última quarta-feira.