Publicidade
Categorias: Atlético Goianiense
| Em 9 anos atrás

Itumbiara vai estar atento a bola parada do Atlético

Compartilhar

O Itumbiara vem a Goiânia com a missão de quebrar a invencibilidade do Atlético que é o único time do Campeonato Goiano que não perdeu. 

Como mandante, no Serra Dourada, foram três jogos e duas vitórias, além do empate no clássico diante do Goiás.

Publicidade

Fora de casa foram duas vitórias, contra o Trindade e diante do adversário deste sábado (20). 

Publicidade

No confronto do 1º turno, o gramado do Estádio JK que ficou alagado devido as fortes chuvas, não impediu uma partida com boa movimentação e quatro gols.

Publicidade

Nesta vitória rubro negra, o técnico Zé Humberto do Itumbiara, reclamou muito dos erros do seu time. Agora no 2º turno ele aguarda um duelo mais equilibrado e com mais acertos por dos seus jogadores.

“Não mudou muito em relação ao time que enfrentamos. O Atlético tem uma equipe muito competitiva e comprometida taticamente. São jogadores experientes, como temos aqui também. Aqui tivemos muitos erros e o adversário teve mais facilidade para chegar ao nosso gol, não tirando os meritos do Atlético. Agora é procurar jogar no Serra Dourada sem os erros, para que possamos fazer um jogo de igual para igual, e trazer um bom resultado”, disse o técnico do Gigante em entrevista ao repórter Murilo Nascente da Rádio 730.

Publicidade

Uma das principais jogadas do Atlético no Goianão é a bola parada, com destaque para o lateral direito Ednei que já marcou dois gols olímpico e que vem acertando belos cruzamentos. “É um dos principais lados positivos deles. O Atlético aproveita dessa bola que é muito importante para eles. A parte coletiva também é muito boa, precisamos estar atentos sempre.”

 

 O Itumbiara soma seis pontos em cinco jogos e ocupa a 4ª posição no Grupo A. São três empates, uma vitória e uma derrota – 40% de aproveitamento. 

– 1×0 Goianésia

– 0x0 Anapolina

– 1×3 Atlético

– 0x0 Aparecidense

– 1×1 Vila Nova

 

Publicidade