Publicidade
Entretenimento
| Em 8 meses atrás

Após especulações e polêmicas, Itaú confirma Madonna no Brasil para show; veja o que se sabe

Compartilhar

A expectativa que tomava conta do Brasil com a notícia da vinda de Madonna ao país, em uma parceria exclusiva com o banco Itaú, acabou após a confirmação do banco. Celebrando sua carreira e a turnê atual, a rainha do pop prepara-se para encantar os fãs brasileiros em uma série de eventos especiais e apresentações ao vivo. “Brasil, estou indo”, diz a cantora em um vídeo.

Apesar da confirmação, a Folha de S.Paulo afirmou que a cantora nem se quer assinou contrato. Mesmo assim, o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, afirmou que a apresentação da cantora será na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro no dia 4 de maio. Além disso, atração seria gratuita.

Publicidade

Para os admiradores de Madonna, a oportunidade de vê-la ao vivo é um momento único e emocionante, pois não se sabe se ela virá novamente ao Brasil em outra ocasião.

Publicidade

Além dos shows, o Itaú prepara uma série de iniciativas e experiências exclusivas para seus clientes, proporcionando acesso privilegiado aos bastidores e momentos únicos ao lado da artista. A parceria entre Madonna e o Itaú representa não apenas um encontro entre a música e as finanças, mas também uma união de valores e visões de mundo.

Publicidade

Como uma das artistas mais influentes da história, Madonna continua a inspirar gerações com sua coragem, autenticidade e compromisso com a liberdade criativa. Ao trazer seu talento e energia ao Brasil, ela fortalece ainda mais os laços culturais entre os países e reafirma seu status como uma verdadeira lenda viva da música.

Vale lembrar que Madonna já cantou três vezes no Brasil, mas não faz show no país desde 2012. Atualmente a artista está em turnê com a “The Celebration Tour”, que começou em outubro do ano passado e tem shows marcados até o final de abril. A apresentação no Rio de Janeiro seria uma despedida da turnê.

Publicidade
Publicidade
Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.