Publicidade
Destaque 2
| Em 4 anos atrás

Irritado com CPI, Flávio Bolsonaro diz que Malafaia aconselha e influencia seu pai

Compartilhar

O senador e filho do presidente da República, Flávio Bolsonaro (Republicanos), se irritou durante a sessão desta quinta-feira (20/05) ao ver o nome do seu irmão, Carlos Bolsonaro sendo citado na Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19 como sendo um influenciador de Jair Bolsonaro (sem partida). O parlamentar pediu a palavra e disparou que o pai conversa regularmente com o pastor Silas Malafaia. 

Irritado, o senador que não integra a CPI pediu a palavra. “Parece que é um absurdo um filho conversar com o pai, não é isso senador Renan? É absolutamente normal o senhor conversar com seu filho governador, o senhor se aconselhar com seu filho. E agora Carlos Bolsonaro é trazido como se houvesse um conjunto de pessoas, ou um aconselhamento paralelo, algo obscuro ou criminoso. Eu quero dar um nome aqui, se querem saber quem aconselha eu vou dar o nome. Chama o pastor Silas Malafaia. Esse fala quase todos os dias o presidente e influencia o presidente.” destacou.

Publicidade

Após ser citado por Flávio, o pastor Silas Malafaia foi às redes sociais confirmar o que o filho do presidente havia dito. “Será que vou ser convocado? Vou falar tudo que conversei com o presidente: cloroquina, Pfizer, Coronavac, lockdown, bilhões enviados a governos”, pontuou.

Publicidade

Os senadores ouvem nesta quinta-feira pelo segundo dia consecutivo o ex-ministro da saúde, general Eduardo Pazuello. 

Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.