A Polícia Civil de Goiás prendeu preventivamente na sexta-feira (26), um casal de irmãos, uma mulher de 27 anos e um homem de 25, pelo crime de homicídio qualificado consumado, ocorrido no dia 12 de maio deste ano, em Novo Gama. As prisões foram efetuadas pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Novo Gama.
Segundo divulgado pela corporação nos autos consta que no dia do assassinato, a mulher estava na companhia de um primo em um bar de narguilé, quando a vítima e seus familiares chegaram no local, e compartilharam uma mesa. Ao saírem do local ocorreu um desentendimento entre as pessoas que estavam na mesa, motivado por ciúmes entre dois homens, que evoluiu para agressões físicas.
Em seguida, a mulher teria ligado para o irmão, relatando que foi agredida durante uma briga. “O irmão da investigada pegou uma arma de fogo e foi ao seu encontro. Minutos depois, eles depararam com a vítima na rua, momento em que o investigado efetuou disparos de arma de fogo em sua direção”, divulgou a PC. Os tiros mataram a vítima na hora.
Com o avanço do Inquérito Policial, diligências investigativas permitiram identificar e qualificar os irmãos como autores do homicídio. O delegado do caso representou pela prisão dos envolvidos que foi deferido pelo Poder Judiciário que expediu os mandados de prisão.
Nos últimos dias os policiais civis realizaram diligências investigativas e localizaram os irmãos realizando a prisão na sexta.