Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 6 anos atrás

Irmão de acusado de participação na morte de Valério Luiz é preso por homicídio

Compartilhar

{nomultithumb}

Publicidade

 

Publicidade

Lucas Pereira Xavier, mais conhecido como Lucão foi preso na noite desta quinta-feira (14) pela Polícia Civil. Ele é suspeito de ter executado a jovem Danielli da Silva Faleiro, de 23 anos, no residencial Vale dos Sonhos, região norte de Goiânia. O crime ocorreu no dia 12 de março.

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta a tiros enquanto chegava à casa de conhecidos no setor Vale dos Sonhos, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ela levava como passageiro uma criança de 12 anos, filho de uma amiga, que saiu ileso.

A vítima estava dirigindo um carro roubado e com placa clonada quando começou a ser perseguida e baleada. No crime foram utilizadas pelo menos 3 armas de fogo, uma pistola .40, uma pistola 9mm e, inclusive, um fuzil 556.

Publicidade

De acordo com as investigações, a morte de Danielli foi encomendada por Renato Pereira do Nascimento, vulgo “Renato Macaco”, o qual está preso na unidade prisional de Formosa-GO e é o chefe do tráfico de drogas na região do Bairro Guanabara e Residencial Vale dos Sonhos, nesta Capital.

A Polícia Civil apontou que Lucas é irmão de Marcus Vinícius Pereira Xavier, mais conhecido como “Marquinhos”, acusado de participação no homicídio do radialista Valério Luiz.

Leia mais

Preso maior distribuidor de armas e drogas da região noroeste de Goiânia

Publicidade