Peemedebista apresentou propostas para as áreas de educação e de segurança pública
Depois de conversar com lideranças do interior do Estado em seu escritório político, no Setor Marista, durante parte da manhã desta quinta-feira, 7, o candidato ao governo pela Coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB), visitou os comerciantes dos camelódromos de Campinas. Acompanhado por um dos coordenadores da campanha, o ex-senador Mauro Miranda (PMDB), e pelo o candidato a deputado federal Lucas Vergílio (SDD), o peemedebista chegou por volta das 10h30 e, durante duas horas, ouviu as demandas dos que estavam no local.
Atendendo ao pedido dos próprios lojistas, o peemedebista se comprometeu a realizar um projeto que facilite o trabalho das mães. “Nossa realidade é de mulheres trabalhadoras que, muitas vezes, garantem o sustento de suas casas. Vamos dar tranquilidade às mães proporcionando escolas em tempo integral para seus filhos. As crianças terão um lugar saudável para ficar”, detalhou.
Ressaltando a valorização dos profissionais da Educação, Iris afirmou que as escolas estaduais terão um padrão rigoroso de qualidade. “Vamos pagar a titularidade dos professores e garantir que eles tenham motivação para o trabalho. Vamos incentivar a qualificação e fazer das escolas públicas melhores do que as particulares”, destacou.
Sobre o comércio da região, o candidato afirmou que dará todo respaldo para que ele possa se desenvolver cada dia mais. “Sou um grande admirador deste trabalho. Os camelódromos representaram um grande avanço no comércio e na economia da cidade. Vamos aprimorar para que vendedores tenham mais segurança e mais conforto no exercício do trabalho”, frisou.
Iris Rezende destacou a necessidade de recuperação Celg para que a falta de energia elétrica não provoque prejuízos aos empreendedores. “Muitos aqui já perderam dinheiro pela falta de energia. Não vou permitir que isso aconteça. Vamos garantir da infraestrutura à parte social, para que os goianos possam ter qualidade de vida.”
SEGURANÇA PÚBLICA
Diante das diversas reclamações sobre a falta de Segurança Pública, apresentada pelos comerciantes, Iris disse que trabalhará para que a população não continue amedrontada. “O problema não será transferido nem protelado. Em meu governo, bandido não terá espaço no Estado. O povo não será refém da bandidagem. Vou resolver o problema da falta de segurança e dar tranquilidade aos moradores”, garantiu, lembrando seu compromisso de dobrar o efetivo da polícia e melhorar o plano de cargos e salários da categoria.