Publicidade
Categorias: Política
| Em 10 anos atrás

Iris vai intensificar visitas ao interior na reta final da campanha

Compartilhar

Faltando menos de duas semanas para a realização do primeiro turno das eleições o candidato do PMDB ao governo de Goiás, Iris Rezende Machado, pretende intensificar a série de visitas ao interior do estado. 

Iris Rezende analisa que terá que se desdobrar ainda mais para deixar a mensagem dele aos eleitores das diferentes regiões do estado.

Publicidade

O peemedebista avalia que o horário eleitoral tem um alcance limitado, principalmente no interior.

Publicidade

Parte da população para obter uma quantidade maior de canais, opta por utilizar antena parabólica. Desta forma, as pessoas não recebem o sinal local para poder acompanhar o horário eleitoral de Goiás.

Publicidade

“Luta, luta, luta, até o final. Estou me esforçando para visitar o maior número de municípios do estado. Lamentavelmente o horário eleitoral não alcança todo o estado. Pessoas de vários municípios usam antena parabólica, então não pegam o programa eleitoral de Goiás. Isto nos põe um esforço a mais para levar a mensagem ao povo de Goiás”, afirma Iris.

Sobre as recentes pesquisas eleitorais divulgadas, que apontam Marconi Perillo (PSDB) com índices próximos de obter vitória no primeiro turno, Iris argumenta que o cenário não é esse.

Publicidade

“Você acha que é esta a realidade? é esse o ambiente? Em 2010, 20 dias antes das eleições o IBOPE me colocou 12 pontos atrás. Três dias antes, eu estava com dois à frente dele (Marconi), daí a três dias veio a eleição eu perdi”, analisa o quadro. 

 

Publicidade