Ao jornal o Hoje, Iris Rezende considera de declaração foi “desespero”.
A coluna Xadrez do Jornal O Hoje, traz uma declaração do ex-governador Iris Rezende (PMDB) rebatendo as criticas feitas pelo Governador Marconi Perillo (PSDB) a administração dele no inicio da década de 1990.
Iris Rezende explica a situação complicada que recebeu o governo e porque tomou a decisão de congelar os salários dos servidores.
O ex-governador ainda criticou a atual administração de Marconi Perillo afirmando que o governador cumpriu muito pouco do que prometeu em 2010.
Veja a nota completa:
“Isso é desespero. ele não tem autoridade moral para me criticar”
O ex-governador Iris Rezende (PMDB) foi direto ao rebater, em entrevista à Xadrez, as críticas feitas por Marconi Perillo (PSDB). “Estou certo de que o governador fica procurando confundir a opinião pública e isso demonstra certo desespero, porque ele já está no último ano de seu mandato e cumpriu muito pouco daquilo que prometeu em 2010”, contestou Iris. Perillo condenou em discurso a ação de Rezende ao congelar os salários dos servidores, quando assumiu o governo em 1991. Sobre isso, o peemedebista lembra que buscava colocar as contas do funcionalismo em dia. “Ele cometeu mais um equívoco. Recebi o governo de Henrique Santillo com cinco meses de atraso, em todos os poderes. O meu trabalho foi no sentido de colocar em dia o pagamento dos salários, o que foi realizado”, rebateu Iris, que ainda opinou: “ele não tem autoridade moral para falar de meus dois governos, já que nem o reajuste inflacionário ele paga aos servidores, fica parcelando e deixando contas para o próximo governante pagar”.
LEIA MAIS: