“Hoje a minha esperança é que ele consiga todas as forças do PMDB para que o partido esteja unido” enfatiza Iris Rezende.
O ex-governador Iris Rezende (PMDB) quebrou o silencio e concedeu uma pequena entrevista ao Diário da Manhã.
Iris Rezende afirmou que a atitude de desistir da candidatura foi para não criar uma cisão inconsertável no partido.
“Por duas vezes eu fui candidato a governador lutando para ser. Duas vezes saí na última hora para não deixar o partido sem candidato.Pra eu candidatar a governador só se o partido não tivesse um nome, o partido tem aí o pré-candidato e agora vamos ver o que acontece.” Enfatizou Iris Rezende.
O ex-governador afirmou que se posicionou como candidato ao governo por condição apresentada pelo PT mediante comunicação oficial.
O posicionamento petista, conforme relata o líder do PMDB, afirmava que apoiaria candidato do PMDB caso fosse Iris Rezende.
Em declarações que parecem recados o ex-governador afirmou que “Político intransigente nem sempre chega à posição ideal”.
Ele ainda destacou que cabe ao empresário Júnior do Friboi unir o partido e buscar o grupo Irista para convencer eles para apoiarem a candidatura do PMDB.
Íris mostra que continua no jogo politico e coloca toda a responsabilidade de ações em Junior do Friboi. “Hoje a minha esperança é que ele consiga todas as forças do PMDB para que o partido esteja unido” enfatiza Iris Rezende.