Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 8 anos atrás

Iris Rezende afirma que a “Saneago é de Goiânia”

Compartilhar

Publicidade

O prefeito eleito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB) disse que assim que tomar posse pretende entender melhor o contrato assinado entre o Estado e a Prefeitura de Goiânia que promoveu a renovação da concessão da Saneago na capital, por mais 30 anos.

Publicidade

“Quando foi para conceder mais 30 anos, eu chamei atenção dos vereadores, “não façam isso, isso é um golpe que estão fazendo a cidade de Goiânia” e nós não podemos aceitar. Eu não quis me intrometer, não fui atrás de negociações que estariam sendo feitas entre governo e empresa, até em respeito, eu não tinha autoridade nenhuma, mas empossado imediatamente vou tomar conhecimento dessa situação, não vou aceitar nada que possa prejudicar Goiânia, mas não vou mesmo. Se for necessário levanto esse povo de Goiânia, entupimos as praças, mas não vamos aceitar golpe”, afirmou.

Publicidade

Iris espera conversar com o governador Marconi sobre o assunto. “Eu vou convencer o governador. Ele foi muito elegante comigo. Não temos nenhum atrito pessoal, eu era prefeito, ele governador. Eu respeitava ele, ele me respeitava, quando necessário discutir os problemas, mas nessa questão do Saneamento ele deve voltar a questão para Goiânia”, afirmou.

Relação com Marconi

Publicidade

Questionado sobre como será a relação dele como o governador Marconi Perillo, Iris Rezende, disse que tem bom relacionamento entre os governantes não é favor, mas um dever.

“Será a melhor possível, vamos discutir questões administrativas que envolvam interesses do estado e da prefeitura, consequentemente interesse público. Eu nunca fugi disso e não vou fugir, o relacionamento institucional não é favor, é um dever de toda autoridade”, destacou.

Leia Mais

“Vou agradecer o prefeito Iris por ter colocado a minha imagem na campanha”, afirma Marconi

Publicidade