Iris recebe apoios políticos (até do PSDB)

Durante a tarde desta quarta-feira, o candidato ao governo pela coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB), recebeu apoio de vários líderes do Estado, entre os quais 44 ex-candidatos a deputado de uma chapa proporcional ligada a base governista.

Representando os ex-candidatos, que apoiavam o atual governador e estão hoje com as postulações impugnadas, Fernando Cortês (PHS) explicou o motivo da adesão: “Estamos aqui porque procuramos Iris e fomos recebidos com respeito e consideração.

A grandeza política que ele demonstrou já é suficiente para justificar nosso empenho de corpo e alma pela sua eleição”, afirmou. Em aproximadamente três horas, mais de 150 representantes políticos de Goiânia, Caldas Novas, Rio Quente e Pirenópolis realizaram reuniões no comitê da Avenida 85.

Todos com objetivo comum: demonstrar disposição para o trabalho durante o processo Iris se disse emocionado com o ato que, segundo ele, representa o reconhecimento ao comprometimento que sempre teve ao longo de mais de 50 anos de vida pública. “Ter a confiança de lideranças como as que estiveram aqui é uma das minhas motivações para o trabalho. Na tarde de hoje tivemos mais uma confirmação de que a nossa candidatura está fortalecida por ideais e pela credibilidade reconhecida por todos”, ressaltou.

PSDB de Rio Quente declara apoio a Iris Iris Rezende recebeu também o apoio do diretório do PSDB de Rio Quente. Quem avaliou a adesão, foi o presidente estadual do PMDB, Samuel Belchior. “Esta é a concretização do crescimento da candidatura peemedebista, que tem contagiado o Estado inteiro. Recebemos todos de braços abertos e saberemos valorizar estas lideranças”.

O candidato ao governo ressaltou que a vinda dessas pessoas para oposição só pode ser justificada pelo ideal. “Eles passam a integrar um campo de puro trabalho pelo desenvolvimento goiano. Não pode haver outro objetivo que não seja o progresso e a luta pelos verdadeiros ideais.”

Participaram das reuniões, além de Iris Rezende e Samuel Belchior, o candidato ao Senado Ronaldo Caiado (DEM), o coordenador da campanha Mauro Miranda (PMDB) e a deputada federal Iris Araújo (PMDB).

 

 

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: altairtavares@diariodegoias.com.br .

Compartilhar
Publicado por
Altair Tavares

Notícias Recentes

Após retaliação, presidente do Supremo reage e antecipa julgamento sobre suspensão de “emendas Pix”

Após Congresso retaliar, presidente do STF, Roberto Barroso, antecipa para esta sexta-feira julgamento da suspensão…

15/08/2024

Escola Rural Conquista 5º Lugar no IDEB com Nota 7,4: Colégio Estadual Professora Aurelice Gomes da Fonseca

O Colégio Estadual Professora Aurelice Gomes da Fonseca, localizado em uma zona rural, foi destaque…

15/08/2024

Vila Nova negocia atacante com futebol da Turquia

O Vila Nova Futebol Clube anunciou a negociação do atacante Juan Christian para o futebol…

15/08/2024

TRE define Record para transmitir horário eleitoral de Aparecida

Coligação de Leandro acusa Professor Alcides de tentar evitar transmissão do horário eleitoral gratuito, cidade…

15/08/2024

Número de pessoas que buscam emprego há mais de dois anos no país cai 17,3%

O número de pessoas que estão em busca de emprego há dois anos ou mais…

15/08/2024

Proposta estratégia para ampliar RPPNs em Goiás com fundo composto por multas ambientais

Modelo prevê fundo composto pelo dinheiro de multas por danos ao meio ambiente beneficiando reservas…

15/08/2024