Publicidade
| Em 10 anos atrás

Iris promete governar de Anápolis a cada 3 meses

Compartilhar

DE ACORDO COM PEEMEDEBISTA, OBJETIVO É TRANSFORMAR A CIDADE EM CENTRO DE DECISÕES POLÍTICO-ADMINISTRATIVAS

 


O candidato a governador pela Coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB), se comprometeu, na manhã desta sexta-feira, 1º, a transferir o Governo do Estado para Anápolis a cada três meses. O objetivo, segundo o peemedebista, é aproximar a gestão dos anapolinos e fazer com que a cidade se torne um centro de decisões político-administrativas.

Publicidade

 

Publicidade

“Anápolis é uma cidade desenvolvimentista, que merece mais atenção. Eleito governador, vou trazer, de três em três meses, o governo para cá. Vou administrar junto com os anapolinos”, garantiu,  durante o lançamento das candidaturas de Lucas Vergílio (SDD), à Câmara Federal, e Carlos Antônio (SDD), à Assembleia Legislativa.

Publicidade

Iris destacou ainda a história do município e sua importância para o desenvolvimento de Goiás. “Esta cidade tem a marca do progresso. Uma marca consolidada pelos seus moradores. O povo de Anápolis é um povo de luta, de garra. Um povo que sempre lutou e colaborou significativamente com o crescimento de Goiás”, afirmou.

DESENVOLVIMENTO

Publicidade

O peemedebista focou o desenvolvimento industrial e garantiu investimentos para a expansão dos polos na cidade. “Vamos recuperar a Celg, regularizar a distribuição energética e conceder subsídios para atrair novas empresas para Anápolis. O povo industrial desta cidade vai se desenvolver.”

Ainda em Anápolis na inauguração do comitê do vereador Eli Rosa (PMDB), candidato a deputado estadual, Iris reforçou seus compromissos e acrescentou uma outra prioridade, que é o investimento na Saúde. “Sabemos da dificuldade que os profissionais da Saúde ainda encontram no nosso Estado. Vamos fazer com que os médicos, os enfermeiros. Todos os profissionais tenham motivação para o trabalho.”

DEPOIMENTO

Durante o lançamento das candidaturas de Lucas Vergílio e Carlos Antônio, Iris Rezende foi surpreendido pelo depoimento de Rosângela Souza. “Iris, você foi o pai que eu não tive. Foi quem me deu casa e cobertor quando eu realmente precisava. Foi a única pessoa que se importou com minhas dificuldades”, lembrou, com a voz embargada.

Sem conter a emoção, Rosângela pediu um abraço do candidato. “Eu lembro que, ainda criança, fiquei na rua em um dia frio. Você passou e me ofereceu um cobertor. Graças a sua iniciativa eu segui em frente e hoje tenho uma profissão.”

Iris retribuiu o gesto de carinho e disse que histórias como a de Rosângela motivam sua luta por um Estado melhor. “Em toda minha vida, fiz política por amor ao povo. É isso que me encoraja e me enche de entusiasmo para continuar batalhando pela vitória. Vamos mudar a história de Goiás. Vamos fazer um governo em que a prioridade é as pessoas”, garantiu.

Publicidade
Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: altairtavares@diariodegoias.com.br .