Publicidade
Categorias: Política
| Em 10 anos atrás

Iris no ataque: “(Perillo) está pago para calar a boca”. Marconi: “Povo está cansado de agressões”

Compartilhar

Faltando menos de um mês para o primeiro turno das eleições, Iris Rezende (PMDB) o tom de criticas de Rezende em relação a administração de Marconi Perillo  aumentou.

Durante sabatina realizada nesta segunda-feira (08], na sede do Sinduscon, Iris Rezende foi questionado sobre as criticas que são direcionadas a ele por conta da construção de escolas e casas de placa, no período em que governou Goiás.

Publicidade

 O peemedebista discordou e direcionou criticas ao candidato a reeleição, Marconi Perillo (PSDB).

Publicidade

“Governador não tem moral para me criticar. Naquela época fizemos 1400 salas de aula no primeiro ano de governo, através de mutirão para proclamar ao Brasil que em Goiás não tinha nenhuma criança fora da sala de aula por falta de espaço. Muitas delas estão aí até hoje, isto foi em 1983”.

Publicidade

A resposta ainda não parou por aí. Iris Rezende ainda endureceu as críticas a Marconi Perillo:

“Ele está pago para calar a boca, pois o governo dele tem sido um fracasso em quase todas as áreas. Acho que ele devia ficar calado e trabalhar, porque ele só está trabalhando agora nestes últimos seis meses por conta da eleição e assim mesmo com dinheiro da Dilma. Que autoridade que tem este governo para governar o Estado? Que ele me respeite como eu o respeito”.

Publicidade

Na sede do Conselho Regional de Contabilidade, questionado pelo Diário de Goiás sobre o assunto, o candidato a reeleição Marconi Perillo respondeu à crítica feita pelo peemedebista:

“ Eu jamais serei mal educado ao responder no mesmo tom, esta provocação do adversário. Eu estou sendo pago sim. Estou trabalhando muito, desde o primeiro dia deste mandato, dos outros mandatos e quem tem que me julgar não é ele, é o povo de Goiás. Aliás, o povo está cansado destas agressões gratuitas por parte dele”, respondeU o candidato do PSDB.

O governador continuou respondendo com argumentações sobre avanços obtidos nas gestões dele.

“Eu estou fazendo a minha parte, trabalhando com base no planejamento estratégico, com boa gestão que levou a educação ao primeiro lugar do Brasil, que está mudando os hospitais no governo estadual , que está transformando nossas estradas, nossas economias. E a melhor resposta não vem de adversários, a melhor resposta vem da população, dos eleitores, que estão me colocando em primeiro lugar nas pesquisas”,  finaliza Marconi Perillo.

Ouça a declaração dos dois candidatos.

Primeiro a crítica de Iris Rezende (PMDB):

images/stories/audio/2014/IRIS CRITICAS MARCONI 1.mp3

images/stories/audio/2014/IRIS CRITICAS MARCONI 2.mp3

Agora, a resposta de Marconi Perillo (PSDB):

images/stories/audio/2014/MARCONI CRITICA IRIS.mp3

Publicidade