A eleição para a mesa diretora da câmara de vereadores de Goiânia será no dia 4 de dezembro, próxima terça-feira, existem grupos se articulando um dos mais organizados é o já chamado grupo dos 22 que reúne lideranças de vários partidos.

Um dos nomes que busca ser presidente é o vereador Wellington Peixoto, que é do MDB, ele explica que a decisão do nome para presidente vai ser decidido somente na segunda-feira “O grupo vai decidir qual vai ser o candidato para a chapa”.

Publicidade

Segundo Wellington os vereadores querem escolher um nome independe para comandar o pode executivo municipal “A nossa intenção é que os vereadores possam escolher sem interferência nenhuma nem dos pode estadual nem do poder municipal”, explica.

Publicidade

O vereador do MDB ressalta que acredita na não interferência de Iris Rezende, prefeito de Goiânia, e Ronaldo Caiado, governador eleito, na eleição “O prefeito me disse que não vai entrar não vai interferir, disse que a câmara e que vai definir esse processo, eu acredito também que o governador Ronaldo Caiado não vai interferir”

Publicidade