O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), lamentou a morte de Paulo Garcia (PT) que ocorreu neste domingo (30). O peemedebista declarou por meio de nota que o momento é de “profunda tristeza” e manifestou solidariedade à família. Iris declarou luto na capital, devido à morte do ex-prefeito.
Foi com pesar e consternação que o prefeito Iris Rezende recebeu a notícia da morte do ex-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, ocorrida na manhã deste domingo, 30, vítima de um infarto. “Neste momento de profunda tristeza, manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos desejando-lhes conforto em seus corações”, disse o prefeito Iris.
{source}
<<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>"Neste momento de profunda tristeza, manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos", disse o prefeito Iris.</p>— Iris Rezende (@IrisRezendeM) <a href=”https://twitter.com/IrisRezendeM/status/891629959244066816″>30 de julho de 2017</a></blockquote>
<script async src=”//platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>>
{/source}
Pelo ocorrido e em respeito ao ex-prefeito Paulo Garcia, Iris Rezende cancelou sua agenda administrativa durante o mutirão e decretou ainda luto oficial de três dias no âmbito municipal. O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB, também lamentou a morte do petista.
URGENTE: Morre o ex-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia
Marconi lamenta morte de Paulo Garcia e decreta luto oficial
Presidentes do PT exaltam legado de Paulo Garcia