Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 7 anos atrás

Iris lamenta morte de Nion Albernaz: “Tivemos uma história política juntos”

Compartilhar

Publicidade

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), lamentou a morte do ex-prefeito Nion Albernaz. O político morreu nesta quarta-feira (6) por falência múltipla de órgãos.

Publicidade

Por nota, Iris ressaltou que teve uma história política com Nion e que hoje o ex-prefeito deixa legados como homem público.

Publicidade

“Recebo esta notícia com muita tristeza. Tivemos uma história política juntos. Hoje ele deixa uma lacuna, mas também um legado como homem público”, disse.

O prefeito também decretou luto oficial de três dias.

Publicidade

Leia a nota na íntegra:

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, lamenta profundamente a morte do ex-prefeito da Capital Nion Albernaz, ocorrida na tarde desta quarta-feira, 6. Os dois têm longa história juntos, marcada sempre por muito respeito recíproco e admiração mútua. Nion foi professor de matemática de Iris, seu colega na Câmara e seu auxiliar na primeira gestão em Goiânia. “Recebo esta notícia com muita tristeza”, ressalta o prefeito. “Tivemos uma história política juntos. Hoje ele deixa uma lacuna, mas também um legado como homem público. Como prefeito de Goiânia por três vezes, ficam os exemplos de dedicação e de amor por esta cidade, que serão lembrados por muitas gerações. Só posso desejar toda paz e conforto à família e a todos que o admiravam e respeitavam, como eu.” O prefeito decretou luto oficial de três dias em homenagem a Nion Albernaz.

Leia mais:

 

 

 

Publicidade