Publicidade
Categorias: Política
| Em 10 anos atrás

Iris: “Governo que está aí é fácil de ser vencido. Fácil porque é um governo ruim”

Compartilhar

“Não quero que fiquem chateados comigo, não. Mas eu preciso falar que o governo que está aí é fácil de ser vencido. Fácil porque é um governo ruim. Ele só está no poder todo este tempo porque nosso trabalho foi tímido até agora. Nesta campanha, precisamos fazer diferente. Cada um de nós precisa fazer a diferença. Eu confio nesta militância engajada. Vocês são minha certeza de vitória no primeiro turno”, disse Iris Rezende (PMDB) ao abrir o 8° Encontro Regional da coligação Amor por Goiás, na tarde deste sábado, 19, em Formosa.

Publicidade

O peemedebista falou para cerca de 300 líderes regionais, que apresentaram ideias e discutiram propostas. Temas como a falta de Segurança Pública e a decadência da Saúde na região do Entorno do Distrito Federal nortearam o discurso da maioria. Além das críticas e pedidos de investimentos, os militantes apresentaram demandas de qualificação profissional e incentivo para instalação de indústrias nos municípios.

Publicidade

“Vamos investir em mão de obra qualificada, sim. Vamos garantir infraestrutura para instalação de indústrias. Nossos jovens terão boa formação e boas oportunidades de emprego. Estamos bem próximos desta nova história. E vamos escrever esta história juntos”, acrescentou Iris.

Publicidade

CONVOCAÇÃO

“Não é fácil fazer política, não. Mas, quando se tem amor, é diferente. Eu tenho amor à política e vejo este amor em vocês também. E, diante da vontade do povo, não tem estrutura que nos intimide. Não tem dinheiro que compre o sentimento das pessoas. Levantem-se! Saiam de suas casas, trabalhem e vamos à vitória!”, afirmou o candidato.

Publicidade

Armando Vergílio, candidato a vice, lembrou que a coligação está com a “solução” nas mãos. “Temos excelentes propostas para melhorar a vida dos goianos, temos credibilidade, agora, vamos trabalhar. Vamos fazer acontecer porque Iris é a cara do progresso. E progredir não é repetir uma velha história, é ter o poder de renovar. E este poder é dele”, explicou.

Com informações da assessoria de imprensa.

Publicidade