Iris Rezende (PMDB) declarou que ficou no gabinete fechado na maior parte do período desde que reassumiu o mandato de prefeito de Goiânia, resolvendo problemas da administração. O gestor declarou que informações que circularam sobre o estado de saúde dele, de que não teria condições de administrar a prefeitura, não são procedentes e sim boatos.
O prefeito tocou no assunto, ao responder comentário feito por Clécio Alves (PMDB). O parlamentar lembrou das informações que circulavam no início do mandato, de que Iris estava em uma condição ruim, com doenças como Alzheimer e que não teria condições de gerir Goiânia.
“Quanto a essas insinuações, disso ou daquilo, posso tranquilizar esta cidade que me elegeu. Eu não teria saído candidato se não tivesse a saúde que tenho. Criaram um boato, eu fechado no gabinete com problemas, até dez horas da noite, isso não importa. Deixa pra lá, não estou doente. Tenho certeza que Deus me dará saúde para cumprir com dignidade, eu e todos os vereadores, o nosso mandato”, declarou o prefeito.
O gestor de 83 anos prestou contas do primeiro quadrimestre da administração municipal nesta segunda-feira (29), na Câmara Municipal de Goiânia.
Leia mais
Iris Rezende presta contas aos vereadores
Ao prestar contas, Iris diz que enfrentou desgastes por se fechar no gabinete