Publicidade
Categorias: Política
| Em 6 anos atrás

Iris diz que Daniel não tem motivo para se afobar

Compartilhar

{nomultithumb}

Publicidade

 

Publicidade

Faltando poucos dias para o início das convenções partidárias, as negociações visando formação de chapas para as eleições deste ano estão a todo vapor. Nesta semana, Ronaldo Caiado já definiu a majoritária. Pelo lado do atual governo, partidos da base aliada têm se movimentado. Questionado pelo Diário de Goiás, se Daniel Vilela está no momento de definir a chapa, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), declarou que não há motivo para se afobar.

Publicidade

“Não, eu acho que a situação já está praticamente definida. Esse é um trabalho que compete às lideranças, aos pré-candidatos, essa coisa. Não tem motivo para afobar, para ficar, a própria lei estabelece o tempo de propaganda eleitoral. Quer dizer, hoje não se pode promover propaganda eleitoral, a lei proíbe. É aquilo que eu disse, tudo tem seu tempo”, afirmou.

Iris Rezende voltou a afirmar que está com as atenções voltadas para a administração da Prefeitura de Goiânia. O emedebista disse que o momento é de conversa entre os partidos e que cabe ao candidato fazer as articulações.

Publicidade

“Vocês têm notado que estou cuidado dia e noite, sábado e domingo da Prefeitura. A própria Bíblia determina: tudo tem seu tempo. Quer dizer, nós agora estamos no momento das confabulações dos candidatos, essas coisas. Isso não compete a mim que não sou candidato. Feita a convenção, vou trabalhar sem prejuízo da administração para eleger o candidato de nosso partido, que estou certo de que será Daniel”, declarou.

Publicidade