Publicidade
Categorias: Política
| Em 11 anos atrás

Iris confia em aliança com PT e diz que, se PMDB optar pro Friboi, acata decisão

Compartilhar

O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), que se lançou pré-candidato ao governo estadual na última sexta-feira, disse ainda confiar em uma aliança com o PT, mesmo após o prefeito de Anápolis, Antônio Gomide, deixar a prefeitura da cidade, consolidando sua postulação.

Para Iris, ainda há prazo para que as duas siglas cheguem a um consenso. “Primeiro, o mês de convenções é junho. Temos ainda quase três meses para essa discussão, o ajeitamento das peças e os entendimentos. Em segundo lugar, PT e PMDB têm uma aliança nacional e isso merece também o respeito dos diretórios estaduais. Então temos tempo para discutir e chegar a um denominador comum que atenda a todas as lideranças”, disse, em entrevista ao quadro “De Frente com o Poder”, do Jornal O Hoje.

Publicidade

Iris ainda afirmou que vai acatar a decisão que o PMDB tomar em convenção – já que a sigla também tem o empresário Júnior Friboi como pré-candidato – e trabalhará pelo partido. “Se amanhã porventura perder a convenção, você não tenha dúvida, eu não terei um milímetro de revolta. Acato com humildade”, disse.

Publicidade

Veja a entrevista em vídeo abaixo. A íntegra também está disponível no site do Jornal O Hoje.

Publicidade

{youtube}JtOMYWhtI0g{/youtube}

Publicidade