Ocorre neste final de semana o mutirão da Prefeitura em bairros da região noroeste da capital. Durante visitas ao Cais Cândida de Morais e a Maternidade Nascer Cidadão, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende anunciou que as duas unidades públicas de saúde, serão reformadas.
A maternidade Nascer Cidadão completou 19 anos. Durante o anúncio de reforma no local, a secretária de Saúde, Fátima Mrué, informou que o número de leitos vai passar de 37 para 60. Também foi destacado pela gestora que a instituição vai ganhar seis novos leitos de urgência.
Durante os dois dias de trabalho, equipes da várias pastas da administração municipal e do governo estadual, como saúde, educação, meio ambiente, direitos humanos, finanças, procuradoria, controladoria e outras, prestam vários serviços aos moradores da região e aquelas demandas que não puderem ser solucionadas no local são encaminhadas aos órgãos competentes para posterior solução.
Fundada em 28 de setembro de 2000, a Maternidade Nascer Cidadão faz parte da Rede Cegonha que tem por objetivo prestar assistência humanizada multidisciplinar obstétrica, ginecológica e neonatal.