O candidato a prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado pretende melhorar a prestação de serviços na área da Saúde. O peemedebista argumenta que os atuais problemas existentes não foram deixados por ele enquanto prefeito da capital.
“Não existe isso que não funcionava na minha gestão. Na minha gestão todos funcionavam, CAIS, Centros de Saúde e Hospitais, se estão fechados hoje, não tenho nada a ver com isso. Se você chega no Novo Horizonte, a reclamação é essa. Se você chega na região noroeste a reclamação é essa. Eu me declarei candidato para consertar Goiânia, porque amo esta cidade. Só fiz construir, nunca estraguei nada”, afirmou.
Iris não destacou nenhuma proposta. Não explicou como resolverá problemas na Saúde, mas afirmou que não deixará pessoas passando por dificuldades nos Cais e outras unidades de saúde de Goiânia. Ele ressaltou que se for necessário construirá mais postos de saúde, maternidades e hospitais.
“Primeira proposta é não permitir que as pessoas venham morrer por falta de assistência médica nesta cidade, ficam aí morrendo nas portas dos Cais, chega não tem um médico, chega em outro não está funcionando, a Saúde vai funcionar 24 horas por dia e também nos finais de semana, se for preciso construir mais posto de saúde, mais maternidades, mais hospitais, vamos fazer. Minha vida vamos construir”, argumentou.
Leia mais
Iris cresce e Vanderlan ultrapassa Waldir, diz Serpes/O Popular