Após vencer a primeira partida pelo placar mínimo, o Real Noroeste-RS partiu para cima do Iporá-GO, mesmo jogando fora de casa, no estádio Francisco Ferreira. A principal oportunidade do time capixaba no primeiro tempo saiu aos 22 minutos, em cobrança de falta de Igor Santos, obrigando o goleiro Pedro Henrique fazer grande defesa.
O domínio do Real, no entanto, caiu quando Iuri Pimentel recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Atuando com um jogador a menos, o time do Sudeste ainda conseguiu segurar o zero no placar até o intervalo.
Com um jogador a mais, o Iporá aproveitou a condição de mandante e passou a pressionar o Real Noroeste logo no início da etapa derradeira. O resultado veio aos 13 minutos.
A bola foi cruzada na área, Otacildo ganhou da defesa, e Wellington estufou as redes adversárias, abrindo o placar. Quando o jogo já se encaminhava para a disputa de pênaltis, Lucão se tornou o herói do jogo. Renato cobrou falta na medida para o zagueiro subir mais alto e cabecear para o fundo do gol. Classificação garantida aos 50 minutos do segundo tempo.
Agora, o adversário do Iporá nas oitavas de final será o Cuiabá.