Novos profissionais foram contratados para atender as crianças usuárias do plano
Em entrevista a Rádio 730, o presidente do Ipasgo, Francisco Taveira, afirmou que a pediatria estava sem atendimento 24 horas, mas que agora o serviço foi retomado.
Segundo ele, uma série de medidas que visa melhorias no atendimento às crianças foram tomadas. Dentre elas, Francisco Taveira citou o incremento nos honorários para atrair novos profissionais.
De acordo com Taveira, é cobrado o retorno das consultas eletivas, ou seja, as consultas que são marcadas previamente. As consultas de pronto atendimento não tem retorno.
O presidente do Ipasgo afirmou que é facultativa a entrada do servidor público no plano de saúde. Mas de acordo com ele, quanto mais pessoas estiverem no sistema, maior é a sua musculatura e qualidade. Os servidores podem se tornar usuários a qualquer momento, inclusive os servidores inativos.
O pronto atendimento pediátrico do Ipasgo funcionará como uma central. A clínica, localizada na Av. B, no Setor Oeste, próximo ao Hospital Geral de Goiânia (HGG), fará a triagem dos pacientes de acordo com a gravidade dos casos.
Leia também: Atendimento pediátrico é retomado no Ipasgo