A partir do dia 28 de fevereiro, o Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) passa a efetuar o pagamento dos prestadores e fornecedores exclusivamente pela Caixa Econômica Federal. Todos os prestadores que não possuem conta no banco devem providenciar a abertura e alterar os dados do recebimento para evitar bloqueios ou atrasos no pagamento.
Para alterar os dados bancários, é preciso que o prestador de serviço compareça a um dos postos de atendimento do Ipasgo, na sede ou nas unidades do Vapt Vupt, com os documentos que comprovem a conta bancária. Os prestadores devem preencher o formulário de Alteração de Conta Bancária para entregá-lo carimbado. No caso do prestador jurídico, o carimbo deve ser da empresa e a assinatura do representante legal.
No caso do fornecedor, é preciso entregar o comprovante da conta bancária da Caixa Econômica Federal – que pode ser o contrato com o banco, folha de cheque ou extrato da conta – na sede do Instituto, juntamente com a próxima fatura, para ser anexado ao processo de pagamento.
Com informações do Goiás Agora