Hemerson Maria tem problemas para montar o Vila Nova Futebol Clube que busca na sexta-feira a recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B. São quatro desfalques certos na equipe colorada que encara o CSA, adversário direto na briga por uma das vagas para elite do futebol nacional.
Dois jogadores estão suspensos. Zagueiro Wesley Matos recebeu o terceiro cartão amarelo e Gastón foi expulso na derrota para o Coritiba. No meio-campo, o volante Moacir começa nesta semana o trabalho de transição devido a uma contusão no adutor. Já o atacante Elias com uma lesão muscular, é baixa no Vila Nova para os confrontos diante de CSA e Fortaleza.
Wellington Reis recuperado após se contundir no clássico contra o Goiás do dia 12 de maio, está a disposição e seu retorno é certo. “Foram praticamente três semanas difíceis em que fique de fora, vendo os companheiros jogarem e não poder estar ajudando. Mas agora o importante é que estou 100% recuperado para colaborar com o Vila”.
Coincidência ou não, com o volante em campo o Tigrão não saiu derrotado. “Tenho minha importância dentro do grupo e vejo que os jogadores que entraram tiveram qualidade para suprir minha ausência. Sempre vou querer jogar e acredito que posso voltar a manter o bom nível e retomarmos as vitórias”.