Publicidade
Categorias: Informativo
| Em 6 anos atrás

Investidor que alcançou rentabilidade superior a 300% na Bolsa de Valores ministra palestra em Goiânia

Compartilhar

Henrique Bredda, um dos responsáveis pela Alaska Management, conversa sobre o mercado no cenário pós-eleições com investidores no próximo dia 22 de novembro

Um dos maiores investidores da Bolsa de Valores no Brasil, Henrique Bredda vai falar em Goiânia, na quinta-feira, 22, sobre as perspectivas do mercado financeiro nos próximos anos. O especialista é sócio da Alaska Asset Management, que rentabilizou mais de 300 por cento na bolsa de valores nos últimos três anos.

Publicidade

Durante o evento, que é gratuito, ele vai traçar um panorama para os investidores brasileiros neste momento com alta volatilidade na economia devido às expectativas da troca de comando no governo federal. Promovida pela LHx Investimentos, a palestra acontece no auditório do Lilian Centro de Música, localizado no Setor Sul, a partir das 19 horas. As inscrições podem ser feitas pelo link https://goo.gl/XCJQUE.

Publicidade

Os participantes vão entender como analisar o cenário econômico num momento de crise e como se deve atuar para sobressair à vulnerabilidade do mercado financeiro, bem como identificar o melhor momento para comprar ou vender ações na bolsa de valores.

Publicidade

Essa é a segunda vez que Bredda ministra palestra na Capital. Em seu perfil oficial no Twitter, além de opiniões sobre o cenário eleitoral e o mercado financeiro, ele fala sobre as ações realizadas na Alaska. “Nosso trabalho é de gestão, mas está indissociável de educação financeira e investimentos. No Brasil temos 600-700 mil investidores na bolsa. Nos Estados Unidos, são 150 milhões. Aqui é 0,35% da população, lá é 50%.”

Segundo ele, é necessário trabalhar muito para mudar essa proporção, que considera vergonhosa. “É por meio de eventos realizados em todo o País e demonstração de resultados que devem colaborar para a mudança do cenário, assim como a conscientização e aumento no número de investidores”.

Publicidade
Publicidade