Lançado no último dia, 30 pela Prefeitura de Goiânia, as inscrições para o programa Talentos Gyn vão até às 12h deste sábado (17). Conduzido pelo Escritório de Prioridades Estratégicas (EPEG), em conjunto com a Secretaria Municipal de Administração (Semad), o processo seletivo é aberto a posições comissionadas.
São 16 vagas disponíveis para posições no Escritório de Prioridades Estratégicas, para os cargos de superintendência (1), coordenação (8) e implementação de gerência (7) e as inscrições podem ser realizadas de forma online e gratuita, por meio do site da Prefeitura.
“O processo é aberto para achar talentos escondidos, queremos chamar pessoas de dentro e fora da prefeitura. Estamos animados ao sermos piloto neste programa. A maioria dos cargos dentro do Escritório será por meio deste processo”, afirmou o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, na data de lançamento do programa.
“Somos a primeira capital a colocar em prática esse projeto, há modelos em outros estados, mas capital será em Goiânia o primeiro modelo”, afirmou o secretário do Escritório de Prioridades Estratégicas, José Frederico Lyra Netto, em entrevista ao Diário de Goiás, também na data de lançamento do projeto.
As vagas seguem o mesmo trâmite de um cargo em comissão, ou seja, não se trata de um contrato com prazo determinado, e estão abertas a todas as pessoas maiores de idade (com ou sem curso superior), de qualquer lugar do país. Os salários variam entre R$ 3.666,43 (gerente) e R$ 8.554,99 (superintendente).
O Talentos Gyn é fruto de uma parceria com o Vamos – Transformar Lideranças no Setor Público e no Terceiro Setor, um grupo de atuação que reúne a Fundação Lemann, Instituto Humanize e Republica.org.