O vereador Felisberto Tavares deixou o comando da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) nesta terça-feira (23). O pedido de exoneração foi apresentado ao prefeito Iris Rezende (PMDB) que, segundo o vereador, não ficou contente, mas aceitou com respeito.
Ao Diário de Goiás, Felisberto informou que sai da Secretaria por motivos pessoais, que precisa representar a população goianiense na Câmara Municipal neste momento de crise política no Brasil e que também existe a necessidade de lutar pelas demandas dos servidores da área da segurança pública.
No entanto, ainda durante em entrevista, o vereador ressaltou que também deixa a SMT devido a problemas administrativos e burocráticos, como a demora para execução de determinadas ações.
“Nós saímos sem nenhuma mágoa. Eu tenho um perfil de fazer as coisas caminharem e aqui não é bem assim. Às vezes você dá uma ordem e as coisas não funcionam como deveriam. Assim, fica parecendo que o serviço não anda. Mas [a saída] tem questões de foro íntimo”, afirmou Felisberto.