Sandro não deve atuar mais com a camisa do Goiás Esporte Clube. Essa pelo menos é a tendência após a atitude do volante de 31 anos que demonstrou insatisfação por não estar sendo utilizado após a efetivação do técnico Augusto César para o lugar de Enderson Moreira.
Segundo o executivo de futebol do Verdão, Marcelo Segurado, o jogador em conversa com Harlei Menezes deixou claro sua posição de contrariedade e ficou decidido que ele não seguiria com a delegação esmeraldina de Fortaleza para o Rio Grande do Sul, onde o Goiás enfrenta o Grêmio na próxima segunda-feira (30), em jogo atrasado do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Sandro ficou no banco de reservas no empate com o Fortaleza e não participou do jogo.
Segurado revelou à Rádio Sagres que o futuro do profissional será decidido nos próximos dias. “Combinamos que iríamos conversar depois que chegássemos em Goiânia, então semana que vem conversaremos. O nosso foco agora é o Grêmio e depois, quando chegarmos em Goiânia, vamos decidir”, afirmou o dirigente que ao lado de Harlei Menezes atual nas principais funções no departamento de futebol.
Sandro atuou em 17 partidas com a camisa do Goiás e quando chegou no início do ano, carregou o status de líder do elenco, por conta da experiência de ter atuado em grandes clubes e na Seleção Brasileira.