Publicidade
Atlético Goianiense
| Em 11 meses atrás

Insatisfeito com atuação do Atlético-GO, Adson Batista analisa desempenho de Love e Shaylon

Compartilhar

Alívio pela vitória diante do Anápolis, após duas derrotas consecutivas, mas insatisfeito pelo rendimento da equipe. Essa foi a síntese da entrevista do presidente do Atlético-GO, Adson Batista, que apontou a necessidade do time evoluir no Campeonato Goiano.

“Tivemos um excesso de preciosismo. A gente poderia ter feito muito mais gols. Achei o time em certos momentos, meio desorganizado. Não achei que foi um bom jogo, mas foi importante a conquista dos três pontos. Nós precisávamos voltar a pontuar, ganhar jogos para termos condições para melhorar a situação na tabela”.

Publicidade

Já foram disputadas cinco rodadas no Campeonato Goiano e até agora o atacante Vagner Love, principal contratação do Atlético-GO, ainda não balançou as redes. Adson Batista considera que a ansiedade vem atrapalhando o camisa 9 do Dragão: “Ele está tentando e não está conseguindo fazer os gols. Acho até que a gente precisa que quando quem estiver em melhor condição, definir. O gol dele vai sair naturalmente”.

Publicidade

Outro jogador que também foi pauta na entrevista do dirigente, foi o meia Shaylon. Atleticanos estão impaciente com o futebol apresentado pelo atleta e Adson Batista concorda com o sentimento: “A torcida tem razão. Ela quer jogador vibrante, que decide, que faz gol, que pisa na área e o Shaylon está jogando muito longe da área. Torcida quer um cara que transpire e que lute, ganhando divididas. Ele é um cara frio, mas é boa pessoa. Tem qualidade e pode ser cobrado para render mais”.

Publicidade

Com a vitória por 2 a 1, diante do Anápolis – o Atlético Clube Goianiense soma sete pontos na tabela de classificação do Campeonato Goiano e ocupa a 7ª colocação na tabela de classificação da competição. Na próxima segunda-feira (5), a equipe volta a campo para enfrentar o Iporá, no Estádio Antônio Accioly.

Publicidade