{nomultithumb}

Na próxima sexta-feira (31) começa a propaganda eleitoral no Rádio e na Televisão. As candidaturas apostam que a partir da veiculação das propostas, além de a campanha eleitoral ganhar corpo, os eleitores têm a chance de conhecer o que cada governadoriável tem a dizer. Os candidatos apostam em um crescimento nas pesquisas eleitorais.

Kátia Maria

Publicidade

Kátia Maria pretende se apresentar como a candidata do ex-presidente Lula, em Goiás. Ela afirma que muitos eleitores ainda não sabem que ela é a representante do projeto do PT no estado.

Publicidade

“Estamos entendendo que é preciso que o programa de rádio, o programa de televisão possa ir ao ar e possa então dar a oportunidade para que o eleitor possa ver e conhecer cada candidato e as suas propostas. O cenário ainda está aberto, a pesquisa mostra que 60% dos eleitores ainda não sabem em quem vão votar. Muita gente ainda não sabe que o presidente Lula tem uma candidata em Goiás. Eu sou a candidata do presidente Lula em Goiás”, afirmou.

Ronaldo Caiado

Publicidade

O candidato do Democratas ao governo, Ronaldo Caiado, lidera as pesquisas de intenções de voto. O governadoriável prefere não assumir o favoritismo. Ele preferiu não fazer declarações sobre a possibilidade de vencer as eleições ainda no primeiro turno.  Caiado declarou que já é um político conhecido no estado

“Só sei que tenho que trabalhar todos os dias, redobrar o serviço e cada vez mais buscando apoio, pedindo voto e aglutinando cada vez mais o sentimento do goiano que está descrente da política, que quer anular o voto, o meu trabalho é buscar essas pessoas para que acredite num novo projeto de governo e nós temos autoridade moral para implantá-lo. O eleitor goiano me conhece muito bem. Se tem um político que é conhecido em Goiás é o Ronaldo Caiado, é como sou. Não tem uma outra posição a não ser a do Ronaldo Caiado de sempre”, declarou.

Daniel Vilela

O candidato do MDB, Daniel Vilela, afirma que é uma importante oportunidade a apresentação dele nos programas de Rádio, Televisão e nos Debates. Ele analisa que neste caso facilita o eleitor a fazer uma escolha natural. Daniel entende que o tempo de Rádio e Televisão é suficiente.

“Eu vou me apresentar através dos programas de Rádio e Televisão, dos debates. A escolha vai acontecer naturalmente, de uma forma ou de outra. Tenho certeza que o tempo é suficiente, que os goianos a partir do programa eleitoral nessa sexta-feira vão se atentar mais e vão buscar adotando os seus critérios, fazer a melhor escolha para governar Goiás a partir do ano que vem”, afirmou.

José Eliton

Além da propaganda eleitoral, o governador e candidato à reeleição, José Eliton (PSDB) afirma que a apresentação de propostas aliada aos debates ajuda a esclarecer a população sobre os projetos que são defendidos por cada uma das candidaturas.

“Tenho convicção que ajuda a esclarecer a população. Eu vou participar de todos os debates, eu faço questão de ir, justamente para mostrar a ausência de propostas por parte deles. Aliás tanto um, quanto o outro já estão há várias décadas na política e ninguém sabe falar de uma obra deles, ou de algum projeto relevante para o estado de Goiás”, analisou.

Publicidade