O início do Campeonato Brasileiro Série A está previsto para 13 de abril. A competição que conta com a participação de vinte equipe, tem o Atlético-GO como representante do futebol goiano. Logo na estreia o Dragão terá pela frente um dos candidatos ao título. Encara o Flamengo, em jogo que vai acontecer no Estádio Antônio Accioly.
Expectativa de casa cheia e muitos torcedores já estão curiosos querendo saber o valor que será cobrado pelo ingresso. O presidente rubro-negro, Adson Batista, deu uma pista em relação ao preço e indica para os torcedores do Atlético-GO, que buscar o sócio torcedor, seja uma alternativa mais em conta.
“Não vai ser jogo por menos de R$ 200 reais. Ainda estou avaliando e vou discutir internamente, mas isso já é um pensamento meu. Quem for sócio do Atlético-GO vai se privilegiado. O valor vai sair por aproximadamente R$ 20 reais”.
“Agora não adianta comprar só para ir no jogo do Flamengo e depois cancelar, porque vai estar lá no cartão sempre. O sócio-torcedor do Atlético-GO vai comprar e será valorizado por isso”, explicou Adson Batista, que descartou a possibilidade de levar o jogo contra o Flamengo para o Serra Dourada.
“Iluminação lá e outros detalhes ainda não estão prontos. Apesar de que o secretário que está lá (Rudson Guerra), é do ramo, é um cara trabalhador e espero que ele tenha respaldo para fazer grandes mudanças”, concluiu o dirigente do Atlético Clube Goianiense.