“Classificamos mas não por méritos próprios”. Essa frase do técnico Glauber Ramos reflete um pouco da péssima campanha do Goiás Esporte Clube no Campeonato Goiano. O profissional na entrevista coletiva após a partida diante do Iporá, na Serrinha, destacou que a vaga esmeraldina para as quartas de final veio “por demérito de outras equipes”, que conseguiram apresentar um desempenho pior que o Verdão na 1ª Fase do Campeonato Goiano.
O Goiás foi derrotado pelo Iporá pelo placar de 2 a 0. A atuação esmeraldina deixou o treinador indignado: “Alertamos nossos atletas e infelizmente fizemos uma péssima apresentação, apesar de ter ficado com a posse de bola o tempo todo e não finalizamos em gol”.
A campanha do alviverde foi somente o quarto colocado no Grupo B da fase de classificação do Goianão. Vai enfrentar o Atlético nas quartas de final com o primeiro jogo na Serrinha (25/04) e o segundo no Estádio Antônio Accioly (02/05).
“Sabemos que clássico é um outro campeonato, é um outro jogo. Temos que reconhecer que eles (Atlético) estão em um excelente momento, líder da competição, só que vão enfrentar agora um Goiás mordido pelo desempenho que vem apresentando”.