A cantora Karol Conká foi a quarta eliminada do Big Brother Brasil 21, com 99,17% de votos do público. O índice de rejeição foi recorde não apenas no reality brasileiro, mas em todos de todo o mundo.
A informação foi publicada no perfil do Twitter do BBB Stats, que divulga estatísticas relacionadas ao reality, desde a primeira edição. A divulgação mostra a participante Karol Conká no topo de rejeições da história do Big Brother no mundo.
O segundo lugar é do humorista Nego Di, eliminado na última semana com 98,76%. A sequência também é de um participante brasileiro: Aline, do Big Brother Brasil 5, eliminada do paredão com 95% dos votos, ocupa o terceiro lugar da lista.
Enfim, o quarto lugar é do Gran Hermano 11, da Espanha. A participante Nagore foi eliminada do reality no ano de 2009, também com 95% dos votos. A sister Patrícia, recordista do Big Brother Brasil até a última edição, ocupa o quinto lugar do ranking, com 94,26% dos votos.
Em contrapartida, os “inseparáveis” Gilberto e Sarah, “não se separaram nem no top 5 de menores rejeições da história do Big Brother”, de acordo com o BBB Stats. Atualizada na madrugada desta quinta, a lista tem Gilberto em primeiro lugar, com apenas 0,29% de votos, e Sarah em segundo, com 0,37%.