O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), durante sessão ordinária realizada na quarta-feira (12), formou lista tríplice para o cargo de juiz-membro titular do gabinete de Jurista I do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Os nomes selecionados foram: Sérgio Abreu Cordeiro, Flávio Buonaduce Borges e Airton Fernandes de Campos.
A votação foi secreta e foi realizada em decorrência de vacância criada após o ocupante do referido cargo, Vicente Lopes da Rocha Júnior, ter sido empossado no gabinete de Jurista II, no mês passado.
Para o primeiro nome da lista, no primeiro escrutínio, Flávio Buonaduce teve sete votos, Sérgio Abreu Cordeiro, 5 votos; Felipe Melazzo de Carvalho, 1 voto; e Airton Fernandes de Campos, 1 voto. No segundo escrutínio, Sérgio Abreu Cordeiro teve 9 votos e Flávio Buonaduce, 5 votos.
Na votação do segundo nome, em primeiro escrutínio, Flávio Buonaduce recebeu 13 votos e Ricardo Baiocchi, um voto. Por fim, para o terceiro nome, em primeiro escrutínio, Airton Fernandes de Campos foi eleito com oito votos, enquanto Ricardo Baiocchi teve cinco votos e Felipe Melazzo, um. Foram designados escrutinadores os desembargadores Ney Teles de Paula e Beatriz Figueiredo Franco