Categorias: Cidades

Incêndio consome obra do TRT de Goiânia. Fogo já foi controlado

Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram conter as chamas em parte da estrutura do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª região, localizado na Avenida T-1, no Setor Bueno em Goiânia.

De acordo com a corporação na manhã deste domingo (4), não há mais chamas. No entanto, está sendo avaliado se há possibilidade de desabamento. As chamas foram controladas por volta das 4 horas. As equipes ainda permanecem no espaço no intuito de fazer o trabalho de rescaldo, para evitar que o fogo possa ser reiniciado. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido no incêndio.

O incêndio começou logo após as 23h00 deste sábado (3), numa construção de uma das unidades do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás, no Setor Bueno. m incêndio de grandes proporções consome a sede do Tribunal Regional do Trabalho. na Avenida T2, Setor Bueno, em Goiânia. A obra está localizada ao lado do prédio desembargadora Ialba Luza, que tem frente para a avenida T-2. 

O Diário de Goiás apurou que o prédio Ialba Luza onde estão situados os gabinetes dos desembargadores também foi atingido pelo fogo.

Alguns gabinetes tiveram diferentes danos. Há uma sala onde funciona uma secretaria em que um computador foi queimado, assim como parte dos móveis e cortinas. Em outro gabinete vidraças foram destruídas.

A energia foi desligada por precaução. O ar condicionado está prejudicado porque os respiradores que ficam do lado de fora foram atingidos. A tendência é que o presidente do Tribunal suspenda o expediente nos próximos dias, exatamente para terminar a perícia.

O assunto repercutiu muito nas redes sociais na virada do sábado para o domingo, em virtude das proporções que o incêndio atingiu. 15 unidades do Corpo de Bombeiros foram utilizadas por várias horas para conter o fogo.

Veja imagens no www.youtube.com/diariodegoias

{youtube}H316L5aKoDA{/youtube}

 

 

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: altairtavares@diariodegoias.com.br .

Notícias Recentes

Licença-paternidade : Conheça a importância e as regras desse benefício

Conforme a Organização Internacional do Trabalho (OIT), 115 países oferecem o benefício da licença-paternidade. No…

11/08/2024

“Saúde não é despesa, é investimento”, afirma Vanderlan Cardoso

“Saúde não é despesa, é investimento, principalmente na atenção primária”, ressaltou Vanderlan ao tratar da…

11/08/2024

Acidente em Vinhedo: Cristais de gelo pode ser uma das hipóteses da queda da aeronave

As caixas-pretas contendo os gravadores de voz da cabine e de dados do voo 2283,…

11/08/2024

Preso homem que ludibriava idosos em caixas eletrônicos e aplicava golpes em Uruaçu

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Uruaçu,…

11/08/2024

Brasil fecha participação em Paris 2024 com histórias inspiradoras e mulheres no topo

O Brasil termina os Jogos Olímpicos Paris 2024 com muitos motivos para se orgulhar. Do…

11/08/2024

GoiásFomento promoverá a Semana do Crédito em Catalão a partir desta segunda (12)

Entre os dias 12 a 16 de agosto, o Governo de Goiás, por meio da…

11/08/2024