Após investigações realizada nesta sexta-feira (2) pela Agência Central de Inteligência da Polícia Militar (PM/2), pelo serviço de inteligência da 41ª CIPM, da Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia e Polícia Civil, três suspeitos foram identificados como autores do assassinato de Lindomar Ferreira, de 38, anos motorista de Uber.
De acordo com o tenente coronel da Polícia Militar, Célio Pereira Bueno, após uma investigação do Serviço de Inteligência, chegaram até uma senhora, mãe de um dos envolvidos no crime que foi presa por favorecer a fuga do filho mais dois suspeitos.
A senhora que não teve o nome identificado, foi encaminhada ao 1º Distrito Regional de Aparecida de Goiânia e foi aberto um processo contra ela. Através da senhora os suspeitos foram identificados.
Os criminosos ainda não foram presos, no entanto, são considerados ausentes pois ainda não foram formalizados os pedidos de prisão contra eles. “Os envolvidos não foram presos, pois fugiram devido a repercussão na mídia”, conta tenente.
“Ainda no final de semana, também foi conduzida para a delegacia uma pessoa que receptou o celular da vítima. Ela foi encaminhada para a 1º Distrito Regional de Aparecida de Goiânia e foi feito o procedimento contra ela, logo em seguida liberada. Agora estão sendo formalizados os pedidos de prisão contra os autores já devidamente identificados.
O motorista de Uber Lindomar Ferreira, de 38 anos, foi morto no início deste mês (1), em frente a uma agência bancária, no Jardim Monte Cristo, em Aparecida de Goiânia. A vítima foi morta a facadas, após ser levado por dois passageiros até a agência.
Ao chegar ao local, Lindomar teria sido obrigado a sacar uma quanti em dinheiro de R$ 1.500,00. Logo após o saque, o motorista foi morto por golpes de faca, depois os criminoso fugiram levando a carteira de motorista de Lindomar.
Motorista de Uber morre após ser esfaqueado em Aparecida