A entrevista do presidente do Vila Nova Futebol Clube após a derrota para o Atlético, no clássico disputado no Estádio Antônio Accioly, teve um tom de convocação para o torcedor colorado. Dirigente quer o Onesio Brasileiro Alvarenga lotado e pressionando o adversário no jogo da volta das semifinais do Campeonato Goiano.
“A gente convoca e pede o apoio. Com essa energia que vem da arquibancada, sendo o 12º jogador, para que a gente conquiste essa classificação que vai ser muito difícil, mas nós temos muita confiança. É todo mundo na arquibancada sem camisa pulando os 90 minutos, é a torcida do Vila”
O Atlético depois de vencer o primeiro jogo por 3 a 2, precisa apenas de um empate para avançar à decisão do Goianão. Já o Vila Nova terá que vencer o confronto – por gol e levar a disputa da vaga para as penalidades ou por dois gols para avançar de forma direta.
Na atual temporada o Vila Nova busca quebrar um tabu que dura desde 2005, quando levantou o troféu do Campeonato Goiano pela última vez. Isso aumenta a pressão em relação ao clássico desta terça-feira (22), as 20 horas.
“É muita coisa para nós em jogo, são 17 anos sem conquistar um título estadual, deixamos escapar ano passado. Esse ano a jornada está mais complicada, acreditamos que é um dos campeonatos mais complicados”, destacou Hugo Bravo que fez elogios à Federação Goiana de Futebol, por conta do nível da competição em comparações a outras temporadas.