Publicidade

Homem tenta matar companheira e arranca parte da orelha dela, em Santa Rita do Novo Destino

Foi preso na última quarta-feira (5) um homem de 51 anos, suspeito de agredir e tentar matar a companheira, de 52 anos, em Santa Rita do Novo Destino, no Vale do São Patrício. As agressões culminaram até mesmo no corte de parte da orelha da vítima.

Segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, o crime aconteceu na terça-feira (4), por volta das 20h. A vítima contou que o homem ingeriu bebidas alcoólicas durante todo o dia e começou a xingá-la. Depois, ela foi agredida com um pedaço de corrente de ferro dobrada, causando lesões graves em várias partes do corpo da mulher.

Publicidade

Além disso, o suspeito teria usado um punhal para fazer várias perfurações nas pernas e nas costas da vítima e ainda fazendo ameaças de morte.

Publicidade

De acordo com a Deam, no último sábado (1), o homem teria estuprado uma amiga de sua companheira. Depois disso, ele ainda teria queimado as pernas da mulher com cigarro e cortado parte da orelha com um punhal.

Publicidade

A delegada Poliana Bergamo, responsável pelo caso, informou que o suspeito responderá a dois inquéritos policiais: um por tentativa de feminicídio, que prevê pena de 12 a 30 anos; outro pelo crime de estupro, com pena de seis a dez anos. O investigado já possui passagens policiais por tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo.

Publicidade
Compartilhar