Publicidade
Cidades
| Em 10 anos atrás

Homem suspeito de estuprar criança de dois anos é denunciado pelo MP

Compartilhar

O Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GP) ofereceu denúncia contra homem suspeito de crime de estupro de vulnerável e lesão corporal grave praticados contra uma criança de dois anos e sete meses. De acordo com a denúncia, o crime aconteceu no dia 14 de dezembro de 2014, em Águas Lindas de Goiás.

Publicidade

Consta na ação que a avó da criança a deixou sob os cuidados de Elaine, uma de suas filhas. A mulher, que é tia da criança, era companheira do suspeito. No dia do crime, Elaine teria deixado o menino com ele. Conforme apurado pelo inquérito, o homem teria praticado sexo oral e anal com a criança, o que acarretou em uma lesão no pênis do menino e, consequentemente, uma deformidade permanente no órgão genital.

Publicidade

No dia 4 de janeiro a criança foi submetido a uma cirurgia de reconstrução peniana. Cinco dias depois precisou fazer outra intervenção para enxerto de pele total no pênis. Além disso, serão necessários outros procedimentos cirúrgicos para preservar a funcionalidade do órgão, atestado pelo cirurgião plástico que atendeu a criança.

Publicidade

Conforme a denúncia, a mãe do menino já tinha denunciado o agressor pelo mesmo crime antes do dia 14 de dezembro. O homem foi preso em flagrante e confessou que realmente esta não foi a primeira vez.

Publicidade