No início do mês de julho, um homem de 50 anos procurou a Polícia Civil de Cáceres, uma cidade no interior do Mato Grosso, para denunciar, a própria esposa. Segundo informações do Plantão TJI, o senhor afirma estar sendo traído pela mulher, inclusive dentro da residência do casal, em sua presença.
Apesar do caso ter sido registrado no dia 5 de julho, só veio a público nesta semana. Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem se diz cansado de “levar chifre” da esposa “morena bonita e gostosa”. Ele contou aos policiais que pouco tempo depois que conheceu a mulher, a levou para morar em sua casa. No entanto, dias depois, ela apareceu com outro homem e manteve relações sexuais na sua frente, obrigando-o a ficar olhando.
O homem ainda relatou a Polícia Civil que, para tentar acabar com a traição da mulher, furou o pneu de sua bicicleta para que não saísse mais de casa.
“Que o comunicante assume que é corno dos grandes e para não ter mais problema com a morena bonita, quer providência da autoridade policial; que acrescenta que o chifre está doendo em sua cabeça”, diz trecho do boletim de ocorrência.
A reportagem do Plantão TJI entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, que afirmou que o boletim de ocorrência é verdadeiro, e que o comunicante fez questão que a narrativa fosse descrita dessa maneira.
Veja trechos do boletim:
Leia Mais: